sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Evermotion Archmodels vol. 66

Eu não posto as imagens dos arquivos para download porque assim eu evito ser pego mais rapidamente pelo "spider" do servidor onde hospedo meus arquivos.

Este é o link de download do Archmodels vol. 66.


Espero que façam bom proveito!

Um comentário:

  1. Fala amigão, link tah quebrado cara, estou começando a baixar esses archmodels, muito bons diga-se de passagem. Dão um ótimo efeito nas cenas...

    Se Puder recuperar o link!

    Vlw

    ResponderExcluir

Fique à vontade para expressar sua opinião, mesmo que diversa da minha, porém, faça isto sempre com respeito. Também é incentivado comentários com críticas construtivas, tais como as que mencionam fatores onde preciso melhorar, links errados, etc. Seu comentário sempre é bem-vindo!
Daniel.

Compartilhe!

Colabore! Se você tem alguma textura, modelo 3D, ou algo que gostaria de compartilhar, faça o envio do arquivo daqui mesmo!