quinta-feira, 19 de novembro de 2009

23 maiores erros no Photoshop!

Talvez você já tenha visto os 25 maiores erros do Photoshop e você vai ter a oportunidade de ver agora. Abaixo tem uma lista com os 23 maiores erros que alguém poderia cometer numa imagem editada no Photoshop (na verdade é 25, mas dois deles eu preferi não postar por aqui... ou não!).


1) Este é o poster do filme 300. Mas que espada pequena hein ô herói!


2) Olha só! Um dejavu! Não! Gêmeos!

3) Propaganda enganosa! Repare na sombra dele e no reflexo do carro. Cheque fantasma!

4) Eu sempre achei que a Beyonce fazia parte de uma conspiração de alienígenas! Repare que ela deixou aparecer seu 3º braço, o braço da morte!

5) Esta outra aqui tem a cabeça enorme!

6) O Keanu Reeves não está atirando! Repare no detalhe! Um dos meus favoritos!

7) Carla Bruni faz parte da família Adams. O Mãozinha é o segurança oficial de sua carteira!


8) Sem vergonhammmmm! Sem vergonhammmm - by Silvio Santos!



9) Essa é brasileira! Como a mãe pode ser feliz carregando a filha do Chuck nas costas? Depois desta foto a mãe nunca mais foi vista!



10) Este aí foi contratado pra preencher a cota de deficientes físicos, o problema é que a fraude foi descoberta; dizem que era um parente do ator. Como o erro foi de edição no Photoshop... podemos dizer que nepotismo 2D existe!


11) Olha o Mãozinha em outra participação na Mídia!


12) Mas que perna esquerda pequena hein, moça?

13) Isso que dá não usar uma tablet pra usar a borracha... Se não tem tablet, contrata um ex-batedor de carteiras, não um elefante!


14) Esta é uma das minhas favoritas! Propaganda enganosa denovo. No cartão de memória está 8gb, mas no reflexo está 4gb!

15) Outra participação do Mãozinha!

16) Um verdadeiro Highlander usa uma espada em nem mesmo precisar segurar nela direito! Como a espada fica na mão dele se a mão está fechada? Coisas inexplicáveis do mundo dos Highlanders...

17) "Quem estou? Aonde sou?"

18) Reflexão estranha, não acham? Se fosse em 3D não teria nada disso!

19) Olha a tela do monitor! Um dos meus favoritos!

20) Olha o Mãozinha outra vez! Ele só joga como goleiro, faz tempo!


21) Impressão mal feita!

22) Imagino a dor da fratura nos dedos da Cristina Aguilera! "Não adianta alisar o que é crespo." Sempre ouço minha esposa dizer isso... e mesmo o pêlo do cachorro não sendo crespo, me ocorre esta frase...23) O Photoshop deve ter dado pau, não é possível! Isso porque o Photoshop nem é da Autodesk, imagina se fosse!

Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para expressar sua opinião, mesmo que diversa da minha, porém, faça isto sempre com respeito. Também é incentivado comentários com críticas construtivas, tais como as que mencionam fatores onde preciso melhorar, links errados, etc. Seu comentário sempre é bem-vindo!
Daniel.

Compartilhe!

Colabore! Se você tem alguma textura, modelo 3D, ou algo que gostaria de compartilhar, faça o envio do arquivo daqui mesmo!